Kissimmee, Florida lança campanha para atrair brasileiros

Editoria: Vininha F. Carvalho 10/04/2013

“Vive Kissimmee”, com sua equipe de vendas e marketing de turismo de Osceola County, Flórida ,visita o Brasil para promover o destino Kissimmee e suas ofertas.

Entre os dias 16 e 19 de Abril, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberão a visita da equipe executiva de turismo de Kissimmee, para o lançamento da marca “Vive Kissimmee”no mercado brasileiro, marcando o início de um relacionamento de longa duração com as autoridades e empresas de turismo local .

"O mercado brasileiro é muito importante para o nosso Programa Internacional e representa uma excelente oportunidade para o crescimento de visitas ", disse Shelley Maccini, Diretora Executiva de Turismo de Kissimmee.

Só em 2012, aproximadamente 167 mil viajantes brasileiros visitaram Kissimmee , ocupando aproximadamente 291 acomodações , gerando um impacto U$ 98 milhões para a economia de Osceola County.

“Ampliamos nossa presença no Brasil, para que os viajantes brasileiros saibam o quanto são bem - vindos. Nós oferecemos aos viajantes e investidores uma experiência de classe mundial," disse Shelley.

O Brasil é uma das economias que mais cresce no mundo, dando um lugar especial para a classe média, que aumentou o seu poder de compra e diversificou os seus interesses de consumo,como planejar viagens internacionais e estar em dia com as tendências da moda.

Tal crescimento econômico também tem atraído o interesse de investidores brasileiros para a compra de imóveis e de oportunidades de negócios no exterior.

Este fenômeno fez com que Osceola County e o seu Departamento de Turismo, elaborasse uma campanha para atrair investidores e turistas brasileiros, promovendo uma forte parceria entre as duas nações.

As apostas no Brasil parecem valer a pena, visto que “Vive Kissimmee”está investindo mais de um milhão de dólares em marketing e programas promocionais e de infra-estrutura para se inserir no mercado brasileiro e crescer visitação turística na cidade.

"Os turistas de hoje não querem simplesmente ficar em um destino. Eles querem experimentar um destino ", afirma Diretora Executiva de Turismo de Kissimme.

"Nosso mix de atrações e acomodações, a proximidade com os parques temáticos, além das incríveis opções de compras, são perfeitamente adequados para dar visitantes brasileiros o que eles estão procurando em um destino de férias.”

Orlando é um dos principais destinos turísticos escolhidos pelos brasileiros para desfrutar as férias e para fazer compras. Sendo assim, “Vive Kissimmee” está lançando uma campanha que combina para o turista brasileiro o amor por viagens e a paixão por compras.

"Vamos arrumar as Malas" é uma promoção especial patrocinada por “Vive Kissimmee”,“Visit Florida”, 16 unidades hoteleiras localizadas em Osceola County, juntamente com operadoras brasileiras como Agaxtur, FLOT, Monark, Tours Comércio e Softravel.

"Nós apreciamos a afinidade que os viajantes brasileiros têm para nossas ofertas e experiências únicas. É por isso que desenvolvemos um programa que atrai o viajante brasileiro para aumentar seu amor por viagens e aventura ", disse Maccini.

Kissimmee é a porta de entrada para a diversão, com acesso a parques temáticos mundialmente famosos, e uma oferta de aventuras que abrange desde os aventureiros mais calmos até os radicais.

O destino é complementado por spas de luxo, campos de golfe, shoppings e muito mais. Hoje, Kissimmee hospeda cerca de seis milhões de visitantes por ano, distribuídos pelas 47.000 possibilidades de acomodações que contemplam os mais variados tipos de bolso.









Fonte: Luciana Paulino