George V Residence inaugurará nova unidade

Editoria: Vininha F. Carvalho 25/08/2003

A rede George V Residence prepara a inauguração de sua quarta unidade, localizada na Alameda Casa Branca (Jardins). O empreendimento, de 17 andares de acomodações mais cobertura, é o quarto lançamento da rede e entrará em operação a partir de outubro próximo. Além do George V Casa Branca, estão em pleno funcionamento os flats residenciais nos Jardins, Alto de Pinheiros e Itaim.

O George V Alameda Casa Branca, planejado pela Serplan, incorporadora dos residences George V, foi projetado pela Itamar Berezin Arquitetos e a construção ficou a cargo da RFM Acomodações amplas, com cozinha equipada (fogão de quatro bocas e geladeira com freezer), conforto nos quartos com suíte e closet, além de privacidade e serviços personalizados, são os diferenciais dos residences George V. As unidades da rede contam com recepção bilíngüe, equipe de funcionários especialmente treinada para atender todas as necessidades dos seus hóspedes, como manobrista, business center, sala de convenções, piscina aquecida, área de fitness e internet banda larga.

A aposta na prestação de serviços e no atendimento diferenciado colocam os flats George V no ranking da publicação inglesa The Economists, que seleciona a rede como um dos melhores locais para se hospedar em São Paulo, tanto para quem vem à cidade a negócios ou em viagem de lazer.

Gilberto Lopes, gerente-geral da rede, informa que cerca de 98% dos endereços para hospedagem em São Paulo têm em média 28 m2. “No George V, nossa menor suíte tem 55m2, com no mínimo cinco ambientes diferentes. Precisamos oferecer o conforto de uma residência aos hóspedes, basicamente executivos e profissionais liberais de fora de São Paulo.

Assim, ampliamos constantemente os serviços, investimos no bom atendimento e contamos com acomodações amplas e completas”, ressalta Lopes. “Estamos em constante atualização em termos de infra-estrutura, lazer, fitness,decoração, alimentação e tecnologia para continuar merecendo a escolha dos hóspedes entre tantas opções de estadia em São Paulo”.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações