TPI lançará Guia Mais de Bolso em São Paulo

Editoria: Vininha F. Carvalho 17/02/2004

A Telefônica Publicidade e Informação (TPI), empresa do Grupo Telefônica que atua no mercado de listas classificadas, anuncia o lançamento do Guia Mais de Bolso, um produto com formato inovador no mercado de listas classificadas.

A nova mídia tem como principal objetivo oferecer praticidade ao consumidor que está em trânsito, já que leva até ele informações sobre empresas, produtos e serviços da cidade.

A campanha de vendas de anúncios da primeira edição do novo Guia Mais de Bolso, que será distribuído gratuitamente a partir de dezembro, teve início em janeiro deste ano, e os anunciantes podem optar por vários formatos de anúncios.

Com tamanho menor (11,5 X 19,5 cm) o Guia Mais de Bolso é fácil de manusear e pode ser levado na bolsa, no porta-luva do carro, na pasta executiva, na mochila. O produto traz ainda conteúdos de grande interesse como: Telefones Úteis, Guia de lazer, Guia de Automóveis e Guia de Restaurantes e um excelente Guia de Ruas.

"A proposta inovadora do Guia Mais de Bolso aumentará o número de consultas aos estabelecimentos, uma vez que o seu portador poderá recorrer ao guia quando estiver em trânsito, potencializando as oportunidades de negócios", analisa Carolina Issler, Diretora de Marketing da TPI.

Sobre a TPI

A TPI iniciou atividades comerciais no Brasil em maio de 2000. Os investimentos realizados no país superam os R$ 80 milhões e a empresa já gerou cerca de 400 empregos diretos. Com mais de 30 anos de experiência internacional na comercialização, produção e distribuição de listas telefônicas, a TPI é controlada pela Telefônica Publicidad y Información (TPI). Além do seu principal produto, o Guia Mais, a empresa também edita lista para operadoras sob encomenda.

Fonte: CDN